Marketing e técnicas de venda

Carga Horária


160 H


Duração


2 meses


  

Objetivo

Ampliar os conhecimentos acerca de estratégias de marketing para captação de novos, clientes, afirmação da marca dentre outras estratégias. Visa ainda realizar uma análise crítica sobre o papel do marketing no desenvolvimento a economia.


Público Alvo

O curso destina-se aos profissionais que atuam nas áreas de comunicação, relações públicas, mídias digitais, publicidade, design, administração ou marketing.


Amparo Legal

Os cursos de extensão têm como objetivo oferecer uma oportunidade de aperfeiçoamento e conhecimento em novas áreas de formação, podendo ser realizado por qualquer candidato, sem exigência de formação mínima obrigatória, amparado pela LDB – Lei nº
9.394, de 20 de dezembro de 1996. O curso molda-se na categoria “formação inicial e continuada ou qualificação profissional”, visto que o único propósito do curso é o de proporcionar ao aluno conhecimentos que lhe permitam inserir-se ou se reinserir no mercado de trabalho, ou ainda aperfeiçoar seus conhecimentos em determinada área.

DISCIPLINAS:

O ciclo do Marketing na história
O marketing e o consumidor
O marketing e os produtos
Técnicas de Vendas I, II, III

Taxa de Inscrição: Isenta
Investimento Total: R$ 179,10
■ Os cursos de pós graduação são totalmente a distância. ■ Os cursos de segunda graduação seguem processos especificios conforme a legislação do MEC. ■ Os cursos de segunda licenciatura seguem processos especificios conforme a legislação do MEC. ■ Os cursos de complementação pedagógica seguem processos especificios conforme a legislação do MEC.

Rua dos inconfidentes 867, Savassi, Segundo Andar - Belo Horizonte/MG

Reclame agora