Design e planejamento

Carga Horária


160 H


Duração


2 meses


  

Objetivo

Capacitar o estudante para idealizar, criar, desenvolver, configurar e desenhar objetos, marcas dentre outras formas gráficas tendo em vista a elaboração de um planejamento sistematizado. O curso visa ainda desenvolver uma visão crítica acerca da importância do design para projetos de comunicação e marketing.

Público Alvo

Profissionais da comunicação, marketing e designers gráficos, além de estudantes do setor com especial interesse em planejamento e design.

Amparo Legal

Os cursos de extensão têm como objetivo oferecer uma oportunidade de aperfeiçoamento e conhecimento em novas áreas de formação, podendo ser realizado por qualquer candidato, sem exigência de formação mínima obrigatória, amparado pela LDB – Lei nº
9.394, de 20 de dezembro de 1996. O curso molda-se na categoria “formação inicial e continuada ou qualificação profissional”, visto que o único propósito do curso é o de proporcionar ao aluno conhecimentos que lhe permitam inserir-se ou se reinserir no mercado de trabalho, ou ainda aperfeiçoar seus conhecimentos em determinada área.

DISCIPLINAS:

Origami: trajetória histórica, técnica;

Design étnico: a identidade sociocultural dos signos;

Design de superfície: abordagem projetual;

Arquitetura de informação: sistemas distribuídos.

Taxa de Inscrição: Isenta
Investimento Total: R$ 179,10
■ Os cursos de pós graduação são totalmente a distância. ■ Os cursos de segunda graduação seguem processos especificios conforme a legislação do MEC. ■ Os cursos de segunda licenciatura seguem processos especificios conforme a legislação do MEC. ■ Os cursos de complementação pedagógica seguem processos especificios conforme a legislação do MEC.

Rua dos inconfidentes 867, Savassi, Segundo Andar - Belo Horizonte/MG

Reclame agora