Marketing
Marketing

Carga Horária


160 H


Duração


2 meses


 
Objetivo

 Ampliar os conhecimentos acerca de estratégias de marketing para captação de novos, clientes, afirmação da marca dentre outras estratégias. Visa ainda realizar uma análise crítica sobre o papel do marketing no desenvolvimento a economia.

Público Alvo

O curso destina-se estudantes ou graduados de Comunicação; profissionais que atuam nas áreas de comunicação, relações públicas, mídias digitais, publicidade, design, administração ou marketing.

Amparo Legal

Os cursos de extensão têm como objetivo oferecer uma oportunidade de aperfeiçoamento e conhecimento em novas áreas de formação, podendo ser realizado por qualquer candidato, sem exigência de formação mínima obrigatória, amparado pela LDB – Lei nº
9.394, de 20 de dezembro de 1996. O curso molda-se na categoria “formação inicial e continuada ou qualificação profissional”, visto que o único propósito do curso é o de proporcionar ao aluno conhecimentos que lhe permitam inserir-se ou se reinserir no mercado de trabalho, ou ainda aperfeiçoar seus conhecimentos em determinada área.

DISCIPLINAS:
  • Administração de Marketing;
  • Marketing de Serviços;
  • Comunicação Integrada de Marketing;
  • Estratégias de Preços.
Taxa de Inscrição: Isenta
Investimento Total: R$ 179,10
■ Os cursos de pós graduação são totalmente a distância. ■ Os cursos de segunda graduação seguem processos especificios conforme a legislação do MEC. ■ Os cursos de segunda licenciatura seguem processos especificios conforme a legislação do MEC. ■ Os cursos de complementação pedagógica seguem processos especificios conforme a legislação do MEC.

Rua dos inconfidentes 867, Savassi, Segundo Andar - Belo Horizonte/MG

Reclame agora